domingo, 24 de maio de 2009

TRINUNFAI, REDENTOR!


Ascensão de Cristo- Garofalo




TRIUNFAI, REDENTOR!
Ave, Cristo ascendendo ao grande céu!
Ave adorada neste movimento,
Vós que viveis no Santo Sacramento,
Adornado sejais de manto e véu.

Triunfai, Redentor ó na Ascensão!
Cordeiro sacrossanto imaculado
Triunfai, Redentor ó Coração!
Homem das Dores ó crucificado

Nebulosa de cores e de brilho,
Eis o elixir do Rei, sangue de amor
Manjar supremo, carne que nos salva!

Triunfai, Redentor ó belo Filho!
Sois a água mais eterna, a luz mais alva!
Triunfai, Triunfai, ó Redentor!








In nomine Christi.




Nesta solenidade da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo, o meu grande agradecimento ao Mestre por tudo que tem me mostrado pela vida e um pedido para que Ele enxugue meu rosto de lágrimas tão possuído.




Este blog tem por iniciativa divulgar a poesia sacra, uma poesia sobre espiritualidade, Deus, Jesus, Espírito Santo, Maria, os santos, Deus etc publicando poesias nestes temas e futuramente publicando um E-BOOK com material selecionado.




Quem tiver interesse em participar do blog entre em contato comigo via msn: rommel_dickens@hotmail.com ou deixando comentário na minha página do recanto das letras: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rommelwerneck






BLOG POESIA RETRÔ- A POESIA DE SEMPRE: http://poesiaretro.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário